Expressamente proibida a reprodução, edição, transformação parcial ou integral das imagens ou textos aqui expostos. (Lei9610/98,art.5º,inc.Vlll) Copyright 2010©.Todos os Direitos Reservados.

terça-feira, 4 de maio de 2010

Saudades




Hoje acordei com aquela sensação de vazio, saudades de não sei o quê...
Saudades do que já foi, do tempo da criança que um dia existiu em mim.
Como era bom brincar de esconder, de cabra cega, correr pra lá e pra cá, sem pensar nas consequencias...Nossa! e as broncas da mãe acompanhada de muitas palmadas e castigo?
Fecho os olhos e sinto todo carinho, o colo cheio de amor e comprensão e quantas vezes arrependida pela bronca dada.
Saudades do primeiro namorado.Roubou meu primeiro beijo, meio desengonsado, deixando meu coração disparado, nossos corpos a tremer de emoção...
Hoje meu amanhecer foi invadido pelos meus devaneios com vontade de reviver o que já se foi...

Nenhum comentário: