Expressamente proibida a reprodução, edição, transformação parcial ou integral das imagens ou textos aqui expostos. (Lei9610/98,art.5º,inc.Vlll) Copyright 2010©.Todos os Direitos Reservados.

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Amizade é um presente de Deus





Neste final de semana reencontrei amigas que não via há muito tempo. Conversamos sempre por telefone, trocamos email, mas não nos víamos. Foi inesquecível, nos abraçamos, demos risadas e lembramos coisas vividas por nós.
As amizades são amores que nunca acabam. Às vezes fica adormecida pela falta de tempo, pela correria do dia a dia.
Nada é mais valioso de tantas recordações em comum, de horas vividas boas e ruins, do choro de felicidades e muitas vezes de tristezas bobas.Saber que temos um ombro amigo, uma palavra de carinho que nos ajuda a vencer as diferenças.
Amizade sincera não termina nunca, mesmo quando a vida nos leva para caminhos diferentes.Amizade é troca de carinho sem interesse.
É a cumplicidade na troca de olhares. É dividir dores e alegrias.Amizade é um dom precioso que precisa ser cultivado para que floresça no inverno ou na primavera e torne a vida melhor.
Amizade é um bem muito preciso que precisamos conservar sempre, são atos e palavras que fortalece o elo existente entre amigos.
A amizade, é ouvir, é confiar, é amar, é um sorriso sincero, um abraço apertado.
A amizade alimenta a cumplicidade e devora a alegria.Amizade é um presente de Deus.


“Nada, jamais, substituirá um companheiro perdido. Ninguém pode recriar velhos companheiros”- Antoine de Saint Exupéry-

Nenhum comentário: