Expressamente proibida a reprodução, edição, transformação parcial ou integral das imagens ou textos aqui expostos. (Lei9610/98,art.5º,inc.Vlll) Copyright 2010©.Todos os Direitos Reservados.

segunda-feira, 10 de abril de 2017

Releitura

Depois de muito tempo resolvi fazer uma visita no meu blog. 
Senti uma saudade imensa de tudo aquilo que escrevi e postei.
Fiz uma releitura de minha vida. Percebi que existe espaço para tudo e para todos.
È preciso saber o que quer, saber onde quer chegar e força de vontade para buscar sempre.
Claro que meus planos de como seria minha vida na terceira idade foram modificados.
Eu planejava na minha juventude que após nossa aposentadoria, minha e do meu marido, teriamos uma vida cheia de passeios e viagens para curtir, para namorar, para talvez dançar, não ter compromisso com horário, trabalho, etc.
Mas quem sabe de nossa vida é Deus.
Pois é meus planos tiveram mudanças. Demorou para cair a ficha.
Fiquei perdida e sem saber pra onde ir, sem saber o que fazer e como fazer.
Eu não podia imaginar as coisas que me aconteceriam,O início foi incerto, confuso e incomum.Algumas coisas ainda continuam dificieis .
Algumas coisas consegui manter e realizar como acordar tarde, viver sem compromisso de horário.
Fiz algumas viagens, que aliás adorei, pois viajei de avião pela primeira vez da vida, conheci a neve e realizei  sonho de fazer um cruzeiro.
Ainda não tive coragem e inspiração para escrever poemas, mas chego lá  
Mas como dizem por aí ...a vida continua.
Continua com a familia, continua com amigos.
Renasço a cada dia com o abraço de meus filhos
Renasço com o sorriso de meus netinhos.

Nenhum comentário: