Expressamente proibida a reprodução, edição, transformação parcial ou integral das imagens ou textos aqui expostos. (Lei9610/98,art.5º,inc.Vlll) Copyright 2010©.Todos os Direitos Reservados.

terça-feira, 11 de abril de 2017




Quando resolvi fazer meu blog, queria que fosse uma espaço de amor, amizade e vida. Na época postei um pensamento que era minha cara.

"A vida se renova a cada instante e o coração também. A felicidade me é bem vinda quando faço outras pessoas felizes , quando rio de mim mesma. A vida me leva para um milhão de caminhos novos, sempre movida pelo desafio de renascer a cada dia e fazer meu sonho brilhar"

Nessa minha releitura vi como eu tinha mudado, já não sou a mesma pessoa que  achava que a vida se renova a todo dia, e também renascia a esperança de ver sonhos acontecerem.
O  tempo passou e as coisas continuaram acontecendo de uma maneira diferente. A felicidade  deixou de existir , parei de sorrir de mim mesma.
   Então comecei a remendar retalhos que encontramos nos capítulos da página de nossa vida, ter uma vida de verdade é sorrir, mesmo que vier a chorar, é ser alegre mesmo que a tristeza teime em ficar, é correr atrás de cada dificuldade buscando um novo amanhã.
Quando nos entregamos à vida é preciso saber que ela poderá ter momentos de tristeza ou de alegria, cheia de luz, cheia de paz...

Nenhum comentário: