Expressamente proibida a reprodução, edição, transformação parcial ou integral das imagens ou textos aqui expostos. (Lei9610/98,art.5º,inc.Vlll) Copyright 2010©.Todos os Direitos Reservados.

quarta-feira, 12 de abril de 2017

Por que a gente esconde a dor?






Durante algum tempo tentei me manter afastada das palavras, das letras, da escrita, por que meus dias andaram meio nublados .
E  não queria passar esses sentimentos nada confortáveis para as palavras. Não queria um texto melancólico, nem poemas de amor com saudade, mas por que fugir? 
Por que me esconder e tentar passar a imagem do tudo bem e força um sorriso, se na realidade eu não sentia isso?
Por que a gente esconde a dor? Por que só transparecemos a alegria?
Eu sou normal, eu erro, eu acerto, eu caio, eu levanto, eu choro, eu sorrio, sinto dor e amor, sinto raiva e medo, eu canto, eu danço...
Gosto de música, as palavras me encantam, eu choro lendo, eu sou carinhosa, mas não consigo fazer mal a ninguém, eu me preocupo em fazer com que as pessoas em volta de mim se sintam bem
É preciso dor, para aprender com as lágrimas.
É preciso às pedras, pra construir meu caminho.
Foi imprescindível a fé, para que eu, não perdesse a esperança.

Dentro de mim carrego o muito que vivi e o pouco que conheço. E às vezes tenho a sensação de que não caibo dentro de mim, por isso tento levar pra fora todos meus eus e posso ser várias, aos meus olhos ou aos seus, mas a essência é uma só, e essa sim, não muda nunca.

Nenhum comentário: