Expressamente proibida a reprodução, edição, transformação parcial ou integral das imagens ou textos aqui expostos. (Lei9610/98,art.5º,inc.Vlll) Copyright 2010©.Todos os Direitos Reservados.

sábado, 29 de dezembro de 2007

OBRIGADA!!!!


Gostaria muito de escrever especialmente para cada um de meus amigos e amigas.
Falar sobre cada um...
Falar sobre o sorriso, que encontro todos os dias em minha página de email;
Falar sobre os recados carinhosos, que as vezes me faz rir e as vezes me faz chorar.
Agradecer por ter tido a felicidade de ter você comigo durante todo ano presente do meu dia-a-dia.
Agradecer a você por ter visitado meu Blog “Arte de viver” e deixado lá sua marca de amor, ternura e incentivo para comigo.
A melhor maneira de agradecer é pedir a DEUS que ilumine sempre sua vida e que neste ano de 2008, nós estejamos juntos,trocando recados de amor, amizade, chorando ou sorrindo, mas “sempre perto um do outro” !!!
UM ANO CHEIO DE PAZ, AMOR E SAÚDE

ADORO VOCÊ!!!

JÔ ANDRADE

Nenhum comentário: