Expressamente proibida a reprodução, edição, transformação parcial ou integral das imagens ou textos aqui expostos. (Lei9610/98,art.5º,inc.Vlll) Copyright 2010©.Todos os Direitos Reservados.

sábado, 17 de maio de 2014

QUE NINGUÉM ME OUÇA

O dia amanheceu mais frio, bem é outono...
Que ninguém me ouça...  Mas o tempo passa e como passa.

Quando jovem eu achava que jamais aconteceria . As mulheres comentavam entre sí sobre o assunto e eu jamais pensei que pudesse acontecer comigo a mesma coisa.
Impossível dizia eu . No sentido figurado da vida, hoje eu conjugo o verbo no passado e no presente. Antes era conjugado no presente e no futuro. 
Quando somos jovens achamos que tudo é possível.
Simplesmente não pensava que o tempo passaria para mim como passa para qualquer pessoa, tem coisas que não depende de querer.Não pensamos no futuro desse jeito, vivemos o presente sem lembrar do passado.Olha que eu tento não pensar nisso. É mais forte que eu. 
Em minhas lembranças vem com saudade daquele tempo que quando jovem nos apaixonamos, nosso coração bate mais forte, o ar chega a faltar quando pensamos na pessoa amada.Sem ao menos esperar o amor chega e toma conta do coração.
Falando um pouco sobre o amor 17/05/2014

Nenhum comentário: