Expressamente proibida a reprodução, edição, transformação parcial ou integral das imagens ou textos aqui expostos. (Lei9610/98,art.5º,inc.Vlll) Copyright 2010©.Todos os Direitos Reservados.

domingo, 25 de setembro de 2011

“Na saúde e na doença, na alegria e na tristeza”-




Depois de uma longa estrada construída, ainda lembro-me das palavras do padre no dia de nosso casamento:
- “Na saúde e na doença, na alegria e na tristeza”- Ecoam na minha cabeça e principalmente no meu coração, pois na longa caminhada dos sentimentos, aprendemos a somar, a dividir e a multiplicar, sem chances de diminuir no conhecimento do sentimento do amor.
O amor maduro chega de mansinho e se aloja em nossa vida, sem tempo para acabar.
O caminhar a dois é mais sereno, a cumplicidade existe, o carinho é mais espontâneo, não nos inibimos diante do querer, a sintonia é completa e as lembranças são depositadas no álbum das saudades, que guardamos, de um tempo que não volta mais.
A construção do caminhar a dois é a soma do querer, é o encontro de duas almas por dois corações que dividem a emoção de amar.
As pequeninas atitudes, os gestos e os detalhes são os alimentos que sustentam este amor.
Um amor forte capaz de superar dificuldades, fortalecendo uma união superando as diferenças na maneira de ser de viver, de amar, de vibrar, de sonhar...
Diferentes na busca de realizações, diferença nos faz ser iguais na vida a dois.
Mas, o tempo passa.
Corremos de lá pra cá e não percebemos que deixamos de lado coisas importantes.
Não percebemos que não nos preparamos para desafiar o tempo de envelhecer, de cuidar de nosso corpo e de nossa mente.
Aí que está à maior prova de amor entre dois seres que se amam o cuidado de um para o outro. É quando aquelas palavras dita no dia do casamento tornam-se muito importantes e verdadeiras, comprovando que aquele amor juvenil cheio de paixão é tão verdadeiro e real quando só nos resta ser companheiro e zelar pela vida do outro, sempre lembrando a importância da convivência de todos os tempos vividos.
Feliz daquele que tem um enorme coração, capaz de amar, amar, amar e acima de tudo saber ser amado...


 “Na saúde e na doença, na alegria e na tristeza”- Sempre com você meu amor...

Nenhum comentário: