Expressamente proibida a reprodução, edição, transformação parcial ou integral das imagens ou textos aqui expostos. (Lei9610/98,art.5º,inc.Vlll) Copyright 2010©.Todos os Direitos Reservados.

quarta-feira, 22 de junho de 2011

A palavra não se calou, emudeceu talvez





Tive vontade de escrever, não sei o quê. estou bloqueada, as idéias vem a minha cabeça mas não consigo transpô-las para o papel, as palavras fogem , meus dedos travam...
Não é que eu esteja sem motivação ou sentimentos, coisas boas e lindas estão acontecendo.
Queria escrever... Mas a inspiração não veio. Há muitos dias que estou quietinha... apenas visitando os Blogs de amigos. Mas, mesmo assim, nada de inspiração. Não é que não tenha nada de novo para escrever, aliás, novidades nunca faltam no meu viver. A vida continua a acontecer, trabalho, passeio, idas e vindas.

No mundo, tão cheio de rotinas, normas e padrões, a criatividade às vezes, de certa forma, acaba ficando um pouco de lado, contribuindo para um baixo índice de inspiração.
Mas o que fazer quando falta inspiração para escrever? Ouvir música, chorar com poemas de outros autores, dar uma caminhada, assistir a filmes românticos? Que nada!
A bendita inspiração esta longe de acontecer.
Deve ser porque tenho muito trabalho e meu tempo fica curto. Mas, na realidade, não é nada disto. Não é a falta total de "sentir" alguma coisa. Pois... estou sentindo como nunca... Estou vivendo minha vida na melhor forma que alguém pode viver... Sem sentir tristeza, sem sentir saudade, apenas vivendo cada dia da melhor maneira possível.
Olho na minha volta... Agradeço a Deus pela minha saúde, pela minha vida, pela vida e saúde dos meus. Agradeço a Deus pelos lindos netos que ele me enviou, Isis e Davi, fazendo minha vida ter mais sentido, mais alegria.
Também, vivo momentos felizes... Consegui reunir minha família no Natal, que há muito tempo não acontecia. Dancei muito. Ri muito. Assim, minha vida acontece vivendo momentos lindos e marcantes entre choro e risos.


A palavra não se calou, emudeceu talvez.






Nenhum comentário: