Expressamente proibida a reprodução, edição, transformação parcial ou integral das imagens ou textos aqui expostos. (Lei9610/98,art.5º,inc.Vlll) Copyright 2010©.Todos os Direitos Reservados.

terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Oração de NATAL


Senhor
Sou como todos na época de natal
Não te peço mais além que possa me dar
Tenho pouco a pedir
E muito mais a agradecer
Agradecer por mais este natal
Com minha família e amigos
Agradecer pelo meu trabalho
Agradecer pela minha saúde
Porém tenho alguns pedidos a fazer
Quero acreditar sempre
No homem e num mundo melhor
Quero que aqueles que odeiem passem a amar
Pois a vida é muito curta
Para ser desperdiçada com sentimentos mesquinhos
Que todos aqueles que se encontrem aflitos e tristes,
Tenham conforto e esperança.
Que eu possa sempre ter amigos novos
E conservar os antigos
Que eu me encontre sempre na amizade e no amor
Que eu esqueça as mágoas e possa perdoar
Que eu seja sempre alegre e esqueça as tristezas
Que neste dia e em todos outros
Jesus renasça no meu coração e de todos os homens
Amém.

Nenhum comentário: