Expressamente proibida a reprodução, edição, transformação parcial ou integral das imagens ou textos aqui expostos. (Lei9610/98,art.5º,inc.Vlll) Copyright 2010©.Todos os Direitos Reservados.

quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Caminhos da Vida






Lutarei para que cada dia tenha valido a pena.
Terei sofrido inúmeras desilusões no decorrer de minha vida.
Mas farei que elas percam a importância
Talvez eu não tenha tempo para realizar todos os meus sonhos.
Mesmo assim jamais irei me considerar uma derrotada.
Um dia o sol não venha brilhar...
Mas então irei tomar banho de chuva.
Com certeza eu tenha que enfrentar alguns inimigos.
Mas terei força para dar volta por cima
Pode ser numa dessas noites, eu derrame muitas lágrimas.
Mas não terei vergonha por isto.
Talvez eu seja enganada inúmeras vezes, mas não deixarei de acreditar nas pessoas.
Com o tempo irei cometer grandes erros.
Mas não desistirei de continuar buscando os acertos, trilhando meus caminhos.
Talvez eu perca grandes amizades,
Mas...Meus verdadeiros amigos nunca estarão perdidos.
Muitas vezes eu ficarei triste
Ao concluir que não consigo seguir o ritmo da música...
Mas então, dançarei uma música de acordo com o compasso dos meus passos.
Quantas vezes me sentirei fraca...
Mas o amanhã será sempre o recomeço.
Mesmo que seja de uma maneira diferente.
Talvez eu nunca consiga ver o colorido da vida.
Mas aprenderei a desenhar um arco-íris, dentro do meu coração.

Nenhum comentário: