Expressamente proibida a reprodução, edição, transformação parcial ou integral das imagens ou textos aqui expostos. (Lei9610/98,art.5º,inc.Vlll) Copyright 2010©.Todos os Direitos Reservados.

domingo, 14 de outubro de 2007

Ser professor

Ser ou não ser, eis a questão.
Entra ano sai ano, mudanças ,reformas, leis, e nós continuamos a ministrar nossas aulas, continuamos a nos preocupar com a educação, o futuro de nossos alunos.
O tempo passa, mas continuamos a nos preparar, precisamos refletir e repensar se estamos no caminho certo, se nossa estratégia, nosso objetivo está sendo alcançado, se tudo aquilo que nos propomos a realizar está chegando aos nossos alunos e os realizando.Nem sempre nos realizamos da maneira que queriamos, mas temos que buscar sempre tudo aquilo que sonhamos, quando decimos ser professores.
Queiramos ou não, tudo que fazemos na nossa profissão, nosso objetivo é sempre o aluno, tanto é, que esquecemos muitas vezes de nossa vida, nossa família, nossos problemas.
Não é por acaso que estamos aqui, temos uma missão para cumprir, fomos designados por Deus para isto, sermos professores.
Clamamos e reclamamos, mas, no final gostamos do que somos.
Ser ou não ser.... Professor, eis a questão
.

Nenhum comentário: