"O amor não é eterno, eterna é a capacidade de amar."
ÁS VEZES DANÇO, MUITAS VEZES CANTO,MEU BAILAR ÀS VEZES É LENTO COMO UMA VALSA,OUTRA VEZ VIBRANTE,COMO UM ROCK... MEU CANTAR, SEMPRE NO RITMO DO CORAÇÃO... QUANDO DANÇO,MOSTRO QUANTO ÁGIL EU SOU MOSTRO QUE SOU AGRESSIVA, MOSTRO QUE SOU FRÁGIL... QUANDO CANTO... MOSTRO COMO MINHA ALMA ESTÁ, MEU CANTAR ACOMPANHA O MOMENTO DA VIDA SE ESTOU FELIZ, SE ESTOU TRISTE ASSIM SOU EU, ATUANDO NO PALCO DA VIDA SORRINDO...CHORANDO...AMANDO...SOFRENDO... MAS...SEMPRE VIVENDO
Expressamente proibida a reprodução, edição, transformação parcial ou integral das imagens ou textos aqui expostos. (Lei9610/98,art.5º,inc.Vlll) Copyright 2010©.Todos os Direitos Reservados.
terça-feira, 16 de agosto de 2011

“O silêncio talvez seja a coisa mais importante que podemos trazer para outra pessoa. Todos somos famintos desse silêncio. É difícil encontrá-lo. Diante dele, nós somos capazes de descobrir uma força sobre a qual podemos construir uma vida. O silêncio é um lugar de grande poder e de cura. O silêncio é o colo de Deus. “ (RACHEL NAOMI REMEN. As Bênçãos do meu avô.)
Assinar:
Postagens (Atom)